Tuesday 31 October 2017

Tu Hoc Forex Paz


Orbex (foi AFBFx) Revisão Visite o site orbex não me pague meus lucros ou não quero me dar meus lucros de 681 para agora tudo o que fiz (um pedido de retirada de meus lucros da minha conta 12394) e todo o valor passado do meu saldo em Minha conta do orbex Mt4 e eu não obtenho um centavo na minha conta bancária Eu me retirei para estar atento lidar com o orbex até que eu lhe dê uma atualização sobre o meu caso. Obrigado Responda por Orbex Suporte enviado em 9 de janeiro de 2017: Obrigado pela sua revisão. Como já o informamos, sua conta foi bloqueada devido a uma suspeita de uma transação de fraude. Você efetuou um depósito através de um cartão de crédito que foi reportado como roubado pelo banco emissor e, portanto, o fundo original foi reembolsado de volta ao mesmo cartão de depósito seguindo nossas diretrizes e circulares regulatórias. Como resultado, todas as transações em sua conta de negociação devem ser canceladas até que o caso seja completamente esclarecido. Por isso, tentamos nos comunicar com você várias vezes através dos dados de contato que você forneceu, que foram números inválidos e uma vez que estabelecemos uma comunicação, fornecemos provas de que o cartão foi reportado como roubado e sua conta está desativada temporariamente até Você fornece um documento oficial do banco para esclarecer a situação. Com isso dito e considerando todos os comportamentos transacionais suspeitos (ou seja, solicitar uma retirada para um canal diferente do de depósito), sua conta está bloqueada e pode ser reativada somente se um documento oficial claro do banco tiver sido fornecido onde mostra Que o cartão pertence a você e está ativo, uma vez que a situação acima foi resolvida e recebemos o que é necessário, nós asseguramos de reembolsar sua conta com a PnL das negociações que você fechou. Na Orbex, tomamos a fraude muito a sério e atuamos instantaneamente, a fim de manter a maior proteção para todos os clientes. Nós orgulhosamente entregamos serviços de alta qualidade e suporte ao cliente para satisfazer a satisfação do cliente, portanto, por que todas as nossas retiradas são instantâneas e nunca vamos bloquear qualquer montante, a menos que haja uma razão válida. Equipe de suporte Orbex Minha retirada anterior demorou 12 minutos, hoje minha retirada demorou 2 horas e 38 minutos. Posso publicar mais retiradas no futuro e o tempo que demorou. Tenha cuidado com todos. Obrigado Orbex, continue a servir os comerciantes de forma responsável. 2016-04-27 3Star Oi, tenho estado com orbex desde 2014 até o presente. Orbex me oferece VPS grátis, o que eu aprecio muito. Eu tenho um bom apoio deste corretor, pois o gerenciador de contas pessoais da mu está na minha lista do Whatsapp. Eu realmente me importo com a retirada rápida e sem complicações, então eu estou escrevendo essa revisão enquanto espero que minha retirada seja processada. Eles dizem que vai demorar até 24 horas, o que é um bummer, a última vez que eu retirei demorei apenas 12 minutos. Eu vou adicionar mais 1 estrela depois de retirar lucros. Obrigado orbex. Abaixo estão a referência ao bate-papo que tive com eles: Svetlana Wed, 042716 08:06:40 pm AsiaSingapore Olá Sr. Fan. Bem-vindo ao Orbex Live Support, como posso ajudá-lo, Sr. Fan 08:07:30, oi. Acabei de fazer uma retirada. Por favor, processe-o para mim. Orbex tem retirada instantânea. Não demorará muito tempo. A última vez que eu retirei demorou 12 minutos. Svetlana 08:08:30 pm Ok, senhor. Assim que recebermos o seu pedido, processaremos o Sr. Fan 08:08:47 pm sim, enviei o pedido. por favor, verifique. Ok, eu recebi o sms 08:09:15 pm isso é bom. Eu espero até que esteja na minha conta Skrill. Svetlana 08:09:58 pm há mais alguma coisa que eu possa fazer por você 08:10:07 pm Sr. Fan 08:10:33 pm isso será tudo. O orbex é bom em servir os comerciantes de forma responsável. Duração: 4m 26s Marko Qua, 042716 09:07:01 pm AsiaSingapore Olá Sr. Fan. Bem-vindo ao Orbex Live Support, como posso ajudá-lo, Sr. Fan 09:08:27, oi marko, já enviei o ticket de retirada e o valor é deduzido da minha conta. Estou esperando que o valor atinja meu skrill. Por que demora tanto tempo na última vez que fiz a retirada, demorou 12 minutos. Agora é quase 1 hora. por favor, verifique. Marko 09:09:01 pm É normal. Pode levar menos tempo, mas pode levar até 24 horas, Sr. Fan 09:10:10 pm ok, processe-o rapidamente, o gerente da minha conta diz que agora o orbex tem retirada rápida. Ele diz que é instantâneo. Marko 09:10:22 pm não é instantâneo o nosso departamento de finanças irá processar o mais cedo possível, pois as retiradas mencionadas são até 24 horas, Sr. Fan 09:11:06 pm ok, vou tomar nota disso. Obrigado marko. Marko 09:11:21 pm Por favor, evite lidar com esses corretores, pois eles vão excluir seu lucro dizendo que eles escreveram em termos que eles podem fazer isso. E, no site, ele afirma claramente que os EAs são excecionados. Envio por email do Back Office datado de 11.06. 2015: Informe-se de que o ingresso 4553820 foi excluído da sua conta devido a violação das nossas condições de negociação relacionadas à negociação de notícias, que afirma claramente: Não é permitida a colocação de pedidos de parada antes da divulgação de notícias financeiras, tais pedidos podem ser rejeitados, excluídos Ou preenchido com os melhores preços de mercado disponíveis naquele momento. Depois de conversar com eles via e-mails, eles me ofereceram para mudar para a conta DMA e dizendo que não se importam se eu poste uma revisão no FPA, pois a maioria das críticas são falsas. Provavelmente eles têm em mente essas classificações de 5 anos. E, claramente, ninguém excluiu minhas negociações de perda com elas Responder por Orbex Support enviado em 30 de junho de 2015: Dear Josephine, Obrigado pela sua análise. Revisamos o histórico comercial da sua conta usando o número do bilhete fornecido, e temos evidências de fechar 13 outras ordens de negociação de notícias anteriormente com lucro total de 137 de seu depósito inicial e nenhum deles foi excluído. De fato, Orbex permite pedidos de mercado com SL ou TP durante o lançamento da notícia. No entanto, a colocação de pedidos de Stop e Sell Stop simultâneos durante o lançamento da notícia é proibida, porque abusa da nossa política de No SlippageGuaranteed Stops, que se destina a beneficiar os comerciantes em condições comerciais normais. Além disso, é amplamente conhecido que o mercado se torna extremamente volátil durante o lançamento de notícias e os principais participantes do mercado, incluindo os bancos, tendem a rejeitar ordens ou ampliar os spreads para minimizar o risco de mercado. Portanto, colocar duas ordens de parada opostas no mesmo par de moedas em combinação com nosso recurso No Slippage é considerado abusivo. Infelizmente, todos os negócios que você fez foram originados dessa maneira. Desde o início, a Orbex orgulhosamente ganhou reputação pelo seu suporte ao cliente e condições comerciais justas. Tomamos todos os comentários seriamente, e valorizamos muito os esforços das equipes da FPA para eliminar o spam, manter a transparência e nós os encorajamos a buscar a verdade em todas as revisões. Por isso, achamos suas alegações injustas e enganosas porque nossa ação foi baseada no fato de que você violou uma das nossas condições publicamente anunciadas e abusou de uma vantagem de que muitos outros clientes estão bastante curiosos no Orbex. Finalmente, permanecemos à sua disposição para enviar qualquer documento de apoio. Atenciosamente, o suporte ao Orbex no geral, encontro o orbex como um bom corretor, embora eu lhes desse 4 12 estrelas de 5 e não cinco. Apenas porque (mas eu não posso devido à estrutura de classificação, então poupou a outra metade) positivo: a) se espalhou bem e melhor do que a maioria dos corretores que estou com b) execução. Nunca teve problemas mesmo em pedidos de mercado c) suporte. O que você pode pedir mais do que o seu gerente de conta e ad hoc no telefone, e-mail, seu próprio sistema de bate-papo. E até mesmo o Skype. (Eu envio-lhe uma msg do skype do meu celular e ele me liga para qualquer número de telefone) d) os levantamentos de depósitos nas contas bancárias do meu grego demoram de alguns minutos para serem confirmados até 5 horas max. (E foi bastante útil quando eu estava perto da margem algumas vezes) e) swaps. Como comerciante de posição, minha maior dor nos ss são swaps negativos e o enorme habitual. Orbex parece ser um dos poucos com bons swaps e até mesmo positivos, agora vamos para os negativos a) eles abrem e fecham 5 minutos depois e antes das horas de abertura e de fechamento do mercado, o que dificulta a perseguição de lacunas de abertura b) Eles não permitem escalar (não é grande coisa devido a ser um comerciante de posição, mas às vezes eu quero fazer alguns escalpelos e me preocupa) para esses dois negativos, eu levaria a metade de uma estrela de cinco se eu pudesse, mas realmente global, um ótimo e Corretor estável. E espero que continuem assim. É uma boa companhia. Mas o servidor fica muito lento quando há notícias pesadas à frente. Como na sexta-feira 31102014, não pude entrar na minha conta para fazer alterações em meus negócios e colocar novos negócios. Então, minha conta atingiu a chamada de margem. Respondido por Orbex enviado em 10 de dezembro de 2014: Querido Ahmad, Obrigado por seus comentários e lamentamos saber que sua experiência com a Orbex não foi tão agradável como sempre desejamos. No entanto, verificamos nossos registros do servidor e descobrimos que, na data mencionada, 31 de outubro, 14, sua conta estava online em diferentes horários durante o dia e nenhum erro foi registrado. Nós também verificamos o desempenho do servidor e não encontramos erros, nem outras queixas foram relatadas. Além disso, nossos clientes sempre são encorajados a entrar em contato conosco imediatamente em nosso número de emergência em caso de dificuldades de tradelogin conforme indicado em nosso site: orbexentrading-conditions. html Orbex Support Team. Gostaria de me apresentar como funcionário da Orbex LTD. Em nome da empresa, gostaríamos de esclarecer que não estamos relacionados com a afb e que somos uma empresa diferente sob um Regulador Europeu. A Orbex é baseada em Chipre e é regulada pela CySec, MiFID, FCA e BAFIN. Orbex recentemente marcado de AFBFX. Tomamos a decisão de mudar o nome em outubro de 2013, e o anúncio foi definido para o primeiro de março após a conclusão de todos os procedimentos legais e o design do site e os assuntos subseqüentes. Isso não tem nada a ver com o encerramento dessa empresa. Além disso, essa mudança não afetou nossos clientes e nossos clientes ainda possuem o mesmo log em detalhes que eles tiveram com o AFBFX. Qualquer cliente afirmando que ele teve uma conta com o AFBFX-ORBEX pode simplesmente baixar a plataforma ORBEX e tentar fazer o login com seus detalhes de login. Se funcionou para ele, então isso significa que ele é nosso cliente. Nós não pensamos, como alegou anteriormente, que uma empresa que roubou o dinheiro dos clientes ou tenha desaparecido responderá às suas perguntas e esclarecerá esse problema e declarará abertamente sobre seu endereço e número de contato. Para que você tenha certeza de que pode entrar em contato com nosso ramo Kuwait que ainda está funcionando e não fechou. Da mesma forma que respondemos a todos vocês agora, para esclarecer esse problema, também respondemos a todas as perguntas que recebemos através do chat móvel e-maillive relacionado a esse assunto. Por isso, incluo os seguintes links como prova para a declaração acima: forexbrokerznewsafbfx-orbex-forex-broker-brand 100forexbrokersreviews-ratingsorbex leaprate20140522198cysec-broker-orbex-launches-click-to-call-service-for-client-partner-convenience earnforexforex - brokersOrbex trader-investorbrokersafbfx Atenciosamente, The Support Department supportorbex Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e Ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. Dmitri Chavkerov, do Exército da Paz de Forex, reconheceu que a maioria dos comerciantes está levando uma vida de perversão, uma vida de gatos gordurosos. É uma perversão da mente, emoções e corpo que podem fazer com que as procissões mais nobres se tornem dominadas pelo interesse próprio. Dmitri Chavkerov, do Exército de Paz de Forex, diz que os comerciantes devem resistir à tentação da síndrome do gato gordo para ser bem sucedido NORTH PORT, Flórida. 15 de abril de 2014 PRNewswire 8212 Dmitri Chavkerov, CEO do Forex Peace Army, acredita que todo comerciante forex bem-sucedido é Deveria realizar três coisas na vida: para fazer pelo menos 50 bebês forex, pegue pelo menos um banho de lavanda com sal antes do sono e doe pelo menos 1 milhão para caridade. Como o fundador do site de informação de negociação forex mais proeminente do mundo, Dmitri Chavkerov acredita que os comerciantes que resistem às tentações de ganância, também conhecido como síndrome do gato gordo, alcançarão o sucesso comercial a longo prazo e levarão as vidas cumpridas. A maioria de nós entra no negócio de negociação forex para se tornar gatos mais gordo. Queremos uma casa maior, um carro mais caro e para comer em restaurantes mais caros. Nossos empregos e empresas são os meios tradicionais de conseguir isso, mas os aspirantes a comerciantes abrem suas contas de divisas com a intenção de substituir essa maneira aceita de ganhar dinheiro, diz Dmitri Chavkerov, do Exército de Paz de Forex, eu pensava assim até eu ter um olho Abrindo uma conversa com um dos meus amigos mais confiáveis ​​da Itália. Estávamos nos alcançando e perguntou o que estava fazendo. Expliquei que eu estava negociando Forex e a mecânica de como os comerciantes ganham lucro. Sua reação me surpreendeu. Ele me disse que quando ele morava na Itália, ele queria cozinhar a comida mais deliciosa da cidade. É por isso que ele abriu seu próprio restaurante, e é por isso que ele se tornou bem sucedido. Quando se mudou para os Estados Unidos, queria fazer a melhor pizza para as pessoas. É por isso que ele convidou todos os que conhecia para um grande banquete, o que levou seu negócio de restauração a se tornar bem sucedido. Ele então explicou como ele começou a construir casas para pessoas, de uma maneira que entregava alta qualidade a um preço justo. Essa abordagem tornou o negócio da construção de sua casa também um sucesso. O ponto que ele estava fazendo era que seus negócios eram bem sucedidos porque serviram a outras pessoas. Ele então perguntou a quem é que o meu negócio forex serve. Esta é a pergunta que levou Dmitri Chavkerov do Exército de Paz de Forex a reconhecer que a maioria dos comerciantes está levando uma vida de perversão, uma vida de gatos gordurosos. É uma perversão da mente, das emoções e do corpo que podem fazer com que as procissões mais nobres se tornem dominadas pelo interesse próprio. Nós, como pessoas, precisamos lembrar de uma verdade simples. Vivemos em um ambiente espiritual muito amoroso e atencioso. Este ambiente tem muitos aspectos pessoais e impessoais. Aqueles que se concentram nos aspectos pessoais deste ambiente chamam-no de Deus, enquanto outros que se concentram em aspectos impessoais deste ambiente o chamam de universo, acrescenta Forex Peace Armys Dmitri Chavkerov. A luta, a pobreza e o sofrimento existem por um simples motivo. Essa razão é que a luta, a pobreza e o sofrimento destroem nossos corpos, mas mantenham nossas almas saudáveis. O que é ainda pior do que a luta, a pobreza e o sofrimento é a perversão material, também conhecida como síndrome do gato gordo. Simplesmente porque arruina nossas almas. Assim, a menos que nos tornemos canais para dar e aprender a não pervertir-nos ainda mais com bens materiais, nosso caminho de acumulação de riqueza sempre será uma batalha muito íngreme e difícil. Nos últimos oito anos, o Forex Peace Army e Dmitri Chavkerov estão fornecendo conselhos e orientações para muitos comerciantes de forex de todo o mundo, ajudando-os a alcançar uma melhor posição no mercado. Ele também ajudou a divulgar os muitos golpes forex que ficaram obcecados com a acumulação de riqueza e ganância. Como o fundador da Forex Peace Armys, Dmitri Chavkerov também compartilhou sua base de negociação forex com comerciantes que estão buscando sucesso. Inusualmente, o elemento mais importante desta estratégia é o conceito de dar. Uma vez conversei com um homem muito sábio e rico chamado Mestre Choa Kok Sui, que me disse que eu precisava doar 10 da minha renda para a caridade, economizar 30 dos meus rendimentos e praticar a meditação sobre a prosperidade todos os dias por um ano para Tornar-se um milionário até a idade de 30 anos. Parece que este conselho foi correto, acrescenta Dmitri Chavkerov, do Exército da Paz de Forex. Dando 10 para a caridade é a coisa mais importante que ensino um comerciante ao explicar a base da minha estrutura de negociação forex. Desde que me tornei um milionário, recebi mais de 50 dos meus rendimentos para a caridade e eu recomendaria que os comerciantes que atingissem esse limiar façam o mesmo. Para saber mais sobre o Exército de Paz de Forex, visite forexpeacearmy FONTE: Exército de Paz de Forex

No comments:

Post a Comment