Wednesday 25 October 2017

Intereses Vocacionais E Profissionais De Forex


QU ES INTELIGENCIA VOCACIONAL É um dos melhores resultados e avançados do mundo. Realiza uma avaliação global completa e profunda para a detecção de inteligências e carreras ideais, based on the anlisis de 180 fatores psicomotores e atores humanos altamente qualificados para que você faça a carreira com o sustento e o profissional que merece a eleição importante da sua vida: A carreira profissional que traz ao triunfo. Qu obtendrs GRFICAS PSICOMTRICAS MULTIDIMENSIONALES Con base em neurociências e os ltimos avances tecnológicos, avalia e graficamos ms de 180 indicadores de inteligência, personalidade, competências, habilidades e interesses vocacionais. (Este estudio é o ms completo que o feno) REPORTE VOCACIONAL Adicionalmente, baseado em tal como é imprescindível, bem-vindo ao mundo inteiro. Carreras ideales y ldquoclustersrdquo ocupacionales. Universidades pblicas e privadas que as imparten. Mercado laboral. Toda a informação necessária para você decidir sua carreira com o sustento adequado e evites como truncar tus estudos ao escolher a liga ou desinformadamente. Finalmente, o pessoal altamente especializado de nossa empresa no diretório e aconselhável detalhado em uma entrevista, em que você participa de um grupo de participantes, onde você está a tomar a decisão, você está de acordo com todos os indicadores avaliadores, com o que quiser. Acadmico y desarrollo integral (inclusive inteligências, habilidades sociais, emocionais, cognitivas, estilos de aprendizagem e fatores de risco, entre outros). Os padres, conhecem o perfil completo de seus filhos, descobriram a capacidade de cobrir o fortalecimento de seus direitos de oportunidade, como como em seu desenvolvimento integral, e apoiados para enfrentar melhor os retros educativos, psicosociales e trabalhados do século XXI. Conceitos como inteligência empresarial ou inteligência financeira refratando a informática estratgica, anlisis e as decisões que explicam e determinam o xito de uma empresa sob esta mesma linha de pensamento, Inteligencia Vocacional, conheça a informática completa psicomtrica (inteligencia, personalidade e vocações) Profissional e profissional (carreras, universidades e mercado laboral), e receba a asesora experta (treinando personalizado) que requera para tomar as decisões corretas em seu plano de vida e carreira para o seu favor. Esta ferramenta de ltima generacin foi concebida a partir de teoras de aprendizagem e autores de maior aceptação e utilidade no mbito acadêmico e psicológico e moderno em linha, como o instrumento de avaliação de perfil psicopedaggico completo em Latinoamérica e outras regiões. Inteligencia Vocacional te permite cimentar seus processos com a tecnologia avançada. Tu futuro acadmico, laboral e econmico merece e precisa esta qualidade de orientação Uma orientação vocacional superficial, inadequada ou nula pode producir profesionistas equivocados, frustrados ou desempleados. Invertir no estudo, vocação e experiência avançada, é a melhor inversão que pode fazer para o futuro pessoal e profissional, porque de sua decisão de carreira dependendo dos seus próximos 50 aos de sueldo, motivação e auto realização. Aplicacin individual em nossas instalações: 3.000 pesos Tel. (55) 5135-1528 Contamos com representantes em las principais cidades Tambin contamos com serviço virtual onde aplicamos o teste on-line e te orientamos por videoconferencia, con lo que leva nossos serviços até sua casa sem importação de dnde vivas. Estados e Ciudades em onde temos Representantes que podem orientar vocacionalmente de moda presencial: CIUDAD DE MXICO CHIHUAHUA MONTERREY N. L. GUADALAJARA MORELOS (CUERNAVACA) EDO. MEX. (TOLUCA Y METEPEC) QUERTARO VERACRUZ (COATZACOALCOS Y XALAPA) PUEBLA PACHUCA Q. ROO (CANCN Y COZUMEL) MRIDA TABASCO CHIAPAS BAJA CALIFORNIA (TIJUANA Y LA PAZ) MAZATLN SINALOA DURANGO TAMAULIPAS (C. VICTORIA) Nosso servicio de ORIENTACIN VOCACIONAL a distancia con test online e orientacin humana via videoconferencia. Se você está interessado em conhecer os nossos representantes em sua localidade, a cidade e o perfil e o perfil, conosco por favor. Tel. (55) 51351528 cidade de Mxico. 2017 Inteligencia Vocacional. Todos os direitos reservados. La orientacin vocacional é um processo que tem como objetivo despertar interesses vocacionais e ajustados para a concorrência laboral do sujeito, o primeiro passo é a eleição de um cruzeiro realista que permita atingir o meta-trabalho Galilea V, citando a Anthony y Cols (1984). Para ter em conta algumas definições de lo que é orientador, é importante revisar algumas conceituações sobre o que é este processo, por lo que você tem em conta aportes de autores clsicos que representam a definição de este. Segn Super (1957) la orientacin vocacional pretende ajudar a que a personagem elabore um conceito adequado de si mesmo, e de papel no trabalho, Bisquerra, (1990) expone que a orientação não é um processo puntual, sino continuo en el tiempo Não é o responsável pelo desenvolvimento de uma pessoa, e continua a perseguir objetivos: o desenvolvimento da pessoa e a prevenção de problemas de todos os indícios de programas, Herrera y Montes (1960), mencionan Que a orientação profissional é aquella fase do processo educativo que tem por objeto ajudar a cada individuo a desenvolverse a travs da realização de atividades e experiências que permitem resolver problemas. O que é um processo psicológico, um processo psicológico (afectivo, cognitivo e comportamental) de carcter gradual, que leva ao indivíduo a uma plena segurança social a travs do emprego do tempo ao mercado, por meio de insercin en el Mundo laboral u ocupacional (Rivas, 1998). Segn lo expuesto por Castillo, Resendiz amp Romero (2006), a orientação profissional, a qual é a pessoa que está à disposição, em particular, o mar de estudo, de acordo com a empresa. Fatores de su personalidad. Os fatores que intervêm no processo de orientação vocacional são relevantes para a influência direta da moda direta na decisão sobre o conhecimento sobre a futura profesin, por lo tanto, segn mencionan Castillo et al, (2006) la orientative vocacional deve ocuparse de: 183 El Conhecimento das potencialidades diferentes de cada indivíduo 183 A integração na formação escolar da informática sobre a realidade social em busca de fontes de trabalho. 183 A motivação dos estudantes para uma variada gama de interesses 183 Favorecer o desenvolvimento de atitudes gerais que avaliam a tomada de decisão pessoal e a responsabilidade. La orientacin vocacional deve ajudar ao sujeito ao encontro e ao desenvolvimento de capacidades que estão direcionadas para a tomada de uma boa eleição. Evolucin de la conduta vocacional Es hoje uma posição importante no mundo ocidental, entendendo a conduta vocacional como algo que estabeleça um lote de vida de sujeitos e que seja a mesma discurre em etapas o periodos evolutivos segn the modelo de Rivas (1994 ) En relacin con los periodos, se distinguem dos grandes momentos: a) o período da iniciação pré-vocacional se apresenta no estágio de educação e segundo plano caracterizando-se pelo ensaio de conduções vocacionais, Com a intensidade de probar alguns aspectos do mundo vocacional. B) Periodo de decisão e implicacin vocacional. O período que vai dos 17 aos 20 a se caracterizar pela imperiosa necessidade de resposta às presidências do meio, no sentido da optar por uma reação espectiva vocacional. O que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que você quer dizer, , Al menos, se orientar para a continuação dos estudos em um nível dado o, por contra, para a construção de emprego. Citando a Rivas (1998) Factores En La Eleccin De Estudos Profissionais Siguiendo o esquema propuesto por Rivas e outros (1995) podemos sealar que as variáveis ​​bsicas em processos de decisão do mundo musical dos seguintes: a) Variáveis ​​pessoais. Sonasas que resultam inseparáveis ​​de cada sujeito, como filho: 1) Los biodatos. O que é considerado habitualmente como variáveis ​​demogrficas sin embargo, devemos entender como as circunstâncias configuradoras da própria história pessoal e em um processo decisional ptimo, faça uma opinião sobre o assunto da relevância. 2) Las aptitudes o capacidades. A pesquisa é uma decisão que se relaciona com a identidade na medida em que o adolescente está com conhecimento de causa, Se iniciou a partir de muitas das principais experiências de infância em este sentido, aguarde mais alunos e cursos que conheçam o servidor de descoberta de talentos e fortalezas de cada um 3) Intereses y preferencias vocacionales. Configurar um aspecto essencial do componente vocacional da conduta no processo de escolha de estudos e profissões, você é o seu filho e os seus pontos de vista. Suelen ser, para a canção dos autores, o elemento ms diferenciador e decisivo na eleição vocacional. 4) Los constructos pessoais. Hacen uma referência para as percepções que o sujeito tem sobre as diferentes opções profissionais. Possui uma intensa relacin com os valores pessoais, a informação disponível, as experiências vocacionais, etc. 5) Problemática vocacional e madurez vocacional. Há uma referência ao grau de consciência que possui o indivíduo de que a eleição vocacional supone um problema a resolver por si mesmo, como como as repercussões que disse eletric tendr para l. 6) Las expectativas del logro. O sujeito deve ser tambin consciente de que é um plano de trabalho, um papel decisivo, que você não possui uma solução para a ocupação em condições. 7) Factores psicoemocionales. A autoconfiança, a segurança nas decisões, o ajuste emocional, o elemento constituinte outro elemento importante na decisão internacional. B) Variáveis ​​socio-familiares. Embora podran estar algumas reflejadas na biodiversidade com nível anterior, nível médio de desenvolvimento, separada por separado: nível econmico, estatus profissional da familia, nível socio-cultural Nível socioeconômico, recursos disponíveis-acessíveis Avaliação do processo de orientação profissional O objetivo da avaliação é orientar a aprendizagem, identificar os interesses do usuário, sus expectativas vocacionais, o nível de conhecimento e relacionamento com o mercado de trabalho, como como a motivação real para o trabalho. (Galilea V, citando a Seara, 1983 De la Cruz, 1993 Galilea e Colis, 2000 Galilea, Pagola, 2001 Galilea, 2000). A continuação se define os instrumentos que são utilizados para realizar a entrevista de orientação profissional e profissional. - Test CIPSA, de F. Seara (1983), que permite ao usuário valorar, desde um ponto de vista pessoal, social e econômico, ms de 160 profesiones de todos los campos. A informacin aportada por estas provas estandarizadas nos sirven slo a ttulo de orientacin o aproximacin a la realidad del sujeto no se deve usar esses resultados como dados definitivos. - Teste o IPP (Intereses e preferências profissionais) (De la Cruz, 1993): Recógame ms de 200 profissões, atividades e tarefas sobre as que o usuário exprime sua opinião: me gusta, no me gusta, la desconozco, me resulta indiferente. O resultado é o direito de encontrar os interesses financeiros por conta de responsabilidade administrativa, criativa, manual, tcnica, etc. - Listado de temas sobre aproximações laborais (Galilea e Colis, 2000): Instrumento que nos indica o nmero de aproximações que realizam o usuário Para o mercado, como como o tipo, a frequência, mtodos que usam, apoios para a conta, etc. - Inventário de preferências profissionais (Galilea, Pagola, 2001): inventário que descreve ms de 50 tarefas y trabalhos, a las Que o usuário deve responder e as elige no para desembolsar a curto yo medio plazo, como como si precisa formacin para realizarlas. Tambin indicar o grau de preferência em que elige as distintas profesiones. - Listagem de interesses financeiros (Galilea, 2000) Instrumento que informa informações sobre as preferências trabalhistas do usuário, motivação para o trabalho, apoios recebidos de redes sociais, expectativas laborales, etc. Un modelo de programa de orientação vocacional O objetivo que Tem o programa de orientação vocacional e leva um ajuste às expectativas trabalhando do usuário, tendo em conta sus interesses vocacionais, sus preferências, habilidades e conhecimentos do mercado no âmbito do programa de orientação profissional. Motivacin Para Trabajar 183 A travs de todas as intervenções presentes no Centro de Reabilitação Trabalhar sem matérias tcnicas do ensino secundário: Tutoras, ateliers rehabilitadores, treinamento em asertividade laboral, coloquios laborales, coloquios de informacin social, lazer e tempo livre, etc. 183 A travs de instruções e pautas para a família 183 Por me Dio del grupo de usuários do CRL. Aumentar Los Conocimientos De Mercado Trabalhadores Muitos de nossos conhecimentos experiência pessoal, com freqüência eles desconocen alguns conceitos que são muito importantes para aumentar os conhecimentos do mercado como: convenio laboral, salario mnimo, jubilacin, derechos laborales, tipos de jornadas, de Contratos, etc. Além disso, o profesional responsável deve dotar os usuários dos recursos necessários para poder acessar uma informação informada. Entre os seguintes recursos de informática encontram os próximos. Alguns dos métodos para a obtenção de informações sobre o mercado laboral son. 183 Usando tarefas para a casa se recoger informando sobre diferentes aspectos do trabalho: o usuário entrevistou as pessoas de meio ambiente sobre os professores, tipo de contrato, salario, funções que desempenham, nível de formação exigente, etc. 183 Visitas, conferencias, paneles informativos , Publicaciones, encuestas no bairro, cursos especficos de orientação e informação profissional. 183 Coloquios sobre temas laborais desenvolvidos dentro do Centro de Reabilitação Laboral. 183 Vdeos de diferentes profissionais, em que cada entrevistado aporta informando sobre as características nominais do trabalho: tarefas desempenhadas, salário, nível de formação necessário, nível de satisfação, dificuldades, etc. Aumentar o conhecimento sobre as próprias tecnologias e habilidades ( Conceito de Auto-Execução). Entender as habilidades e as habilidades com as devidas pessoas: 183 Talleres rehabilitadores (autoregistros, registros, feedback, modelado, refuerzo). 183 Informando que é o usuário da familia e outros membros significativos. Es de Especial importancia que todas as pessoas implicadas no processo de reabilitação laboral envenenado ao mesmo usuário: familia, profissionais de saúde mental, profissionais de reabilitação e outros recursos formativoslaborales. 183 Discusin de ideas irracionales. Reestructuracin cognitiva. 183 Visitas com antiguos usuários, charlas, coloquios, etc. 183 Pruebas de realidade: son encuestas dirigidas a recoger opiniões externas de pessoas, de idade, sexo e classe social com as que se encontram como identificadas e reconhecidas como vlidas. Un modelo de orientação vocacional Em um contexto lo ms parecido ao trabalho se proponente trabalhos e tarefas que são suscetíveis de desenvolver o assunto novos interesses vocacionais. Sequente destacado de estudos distintos, para levar a cabo estes trabalhos com experiência em conta com os seguintes: 183 Equipar al usuario para equipar a atividade. 183 Dar al sujeto instruções e comentários apropriados, de forma contingente. 183 Dotar al contexto de condições agradáveis ​​onde o usuário pode ejecutar a tarefa. 183 Permitir que o sujeito observar cmo fazer outras pessoas para a empresa: learning Por observacin o vicario. 183 Respetar o ritmo de aprendizagem do usuário. 183 Dejar o tempo suficiente para que o paciente se sienta satisfecho con lo que hace. 183 Mostrar no usuário a utilidade de empresa concentrada na vida. Outro modelo é Aumentar o conhecimento do usuário sobre reas laborales de Inters al sealar una opcin laboral os usuários indicam as diferentes tarefas que a Componente, como como as capacidades necessárias para poder desempenhar com xito. A escolha do mercado em torno de um campo de trabalho, e não há um emprego determinado de esta moda aumentar as possibilidades de incorporação no mercado de trabalho. Como o mesmo se deve valorar novas necessidades o apoios para a consecução do objetivo Vocacional: otimizar o nível de formação, entrenar certas habilidades, buscar apoio social, como como o que é supondr econmico, de esforço, de tempo, de renuncia a otras expectativas. 183 Informacin de outros membros significativos. 183 Talleres rehabilitadores. 183 Recogida de informacin (vdeos, visitas, charlas, encuestas) Toma De Decisin Elaborar um plano de atuação que indicar: 183 Qu objetivos laborales para alcançar o usuário. 183 Qu reas laborales son de su inters 183 Identificar as diferentes alternativas (matriz de decisões): anticipar as Consecuencias de levar a cabo estas alternativas a curto, médio e longo prazo como as consequências positivas e negativas. 183 Tener presente os custos: econmicos, esfuerzo, tempo, abandono de outras atividades 183 Tener en cuenta los apoyos. 183 Eliminar alternativas sem interessantes ou não adequadas. 183 Eleccin de la opcin Mtodos e tcnicas de informacão vocacional Segn Rivas (1995), alguns dos mtodos e tcnicas de informação do filho vocacional: 183 Seguidor de antiguos usuários: relatan su experiencia laboral al grupo. 183 Visitas informativas à la realidad (empresas, establecimientos8230.). Evitar que estas Salidas com um carcter festivo, e preparar com o organizador da visita. 183 Conferências: ter em conta o nível de formação de usuários sem superar 40 Minutos de duracin. Es aconsejable elaborar as críticas anteriormente. 183 Encuestas de informacin local: conheça os recursos do entorno do usuário deve ser ativo na obtenção e obtenção de informações.

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