Tuesday 17 October 2017

Hybrid Sports Trading System


Relva artificial para futebol O Clube de Tecnologia Esportiva Belga (BSTC) é uma rede de fornecedores de eventos esportivos de elite. A Desso Sports é o parceiro permanente para o relvado artificial e esteiras de relva híbridas no BSTC. Eur-lex. europa. eu eur-lex. europa. eu thumb up thumb down O Synthetic Turf Council (STC) é uma associação sem fins lucrativos que fornece informações imparciais baseadas em pesquisas independentes sobre relva sintética. Desso Sports é um membro. O Grupo de Fornecedores de Eventos (ESSG) é um grupo de empresas com experiência global em construção de estádios. A Desso Sports é o parceiro permanente para relva artificial e esteiras híbridas. Essg. org A associação dos gerentes do estádio educa e fornece recursos da indústria aos gerentes profissionais e colegiais do estádio nos EUA. A Desso Sports Systems é membro corporativo. Stadiummanagers. org A Fédération Internationale de Hockey (FIH) é a associação mundial de hóquei. O relvado artificial Desso para hóquei é testado de acordo com a FIH e outros padrões. Fih. ch Associação Europeia de Gestão de Estádios e Segurança (ESSMA) é uma organização de redes europeias de gestores de estádios, segurança e arena. Desso Sports é parceiro ESSMA Stadium. Mitsubishi Outlander PHEV SLEEK STYLISH O Outlander PHEV tem tudo youve sempre quis. e mais. Tecnologia de ponta. Os mundos primeiro 4WD plug-in SUV elétrico híbrido. O poder limpo, verde da eletricidade combinado com um motor a gasolina que não pode ser batido em eficiência. A conveniência de carregar seu carro em sua entrada de automóveis. Uma experiência de condução que vai além de todas as expectativas que você já teve para conforto, suavidade e serenidade. Outlander PHEV O Outlander PHEV (Veículo Elétrico Híbrido Plug-In) é o primeiro carro principal de um grande fabricante desenvolvido desde o início com dispositivos internos para motores de combustão interna ou PHEV. O inovador sistema híbrido Plug-in EV que alimenta o Outlander PHEV proporciona uma eficiência ecológica notável sem comprometer o conforto, o desempenho ou a conveniência. Sofisticado ainda prático, representa a próxima geração de trens de energia elétrica. O consumo e os valores de CO2 falam por si, 1.9 l100 km e 42 gkm de emissões de CO2. PHEV Tecnologia O Outlander PHEV irá carregar-se usando cinco modos de freamento regenerativo ou pode ser conectado a um ponto de carga EV para a máxima eficiência. O Outlander PHEV pode ser carregado de três maneiras diferentes, carregado em casa usando um plug de 3 pinos e PHEVs cabo de carga de 13 Amp em 4,5 horas, usando um ponto de carga ESB na rua e um cabo de carga de 16 Amp (também fornecido com PHEV) Apenas 4 horas e, finalmente, com uma estação de carga rápida irá cobrar a 80 em apenas 25 minutos. O Outlander PHEV usa uma bateria de 12kWh Lithium-Ion arrefecido a ar com 80 células montadas em série. O Outlander PHEV possui um Sistema de Alerta de Veículos Acústicos (AVAS), que produz um som de aviso sonoro para alertar os peões quando funcionando como um veículo elétrico, mesmo quando o motor de combustão interna de 2.0 litros está funcionando. O Outlander PHEV tem uma classificação de segurança EURO NCAP de 5 estrelas. O Outlander PHEV emprega dois motores elétricos de 60kW, uma frente, uma traseira. A eliminação do eixo da hélice diminui a perda de potência induzida por fricção ao mesmo tempo que melhora significativamente a resposta e o controlo. A disponibilidade de torque instantâneo oferece aceleração a par com um motor de 3,0 litros. O sistema Twin Motor 4WD pode ser bloqueado usando o botão de bloqueio 4WD situado no console central para melhorar a estabilidade de tração e linha reta na neve, sujeira e outras superfícies de estrada escorregadias. O Outlander PHEV tem uma capacidade de reboque travada de 1.500kg. Para maior comodidade, utilize o smartphone para controlar remotamente o temporizador de carregamento, agendar o carregamento durante a noite, quando as taxas de electricidade são baixas, controlar o tempo de carga restante e muito mais. O aplicativo Mitsubishi Remote Control também permite a ativação imediata ou temporizada do aquecedor elétrico. O Mitsubishi Remote Control app usa WiFi para se comunicar com o Outlander PHEV. ESPECIFICAÇÃO DE INSTYLE O Outlander PHEV Instyle vem com um nível de luxo de especificação - incluindo couro estofamento de assento, sistema de navegação por satélite, teto solar elétrico, multi-around sistema com 4 câmeras e 8 sensores de canto. Especificação adicional inclui um sistema de operação sem chave, volante aquecido multifunções de couro, bem como o Outlanders Twin Motor 4WD Sistema com Lock Mode todos como padrão. Pricing Finance Retail Price inclui pintura metálica, mas exclui encargos relacionados com a entrega. O modelo é mostrado apenas para fins ilustrativos. Preço de varejo também inclui 5.000 concessão SEAI e Governo VRT alívio de 2.500 para Plug-in Híbrido Veículos Elétricos. O Valor Futuro Mínimo Garantido (GMFV) é pago se você renovar ou reter o veículo no final do contrato. Outros encargos podem ser aplicados pelo seu Concessionário Mitsubishi sujeito a limites de quilometragem do veículo. Aplicam-se critérios de empréstimo e termos e condições. As finanças são fornecidas por meio de um contrato de compra-venda. O exemplo da finança é baseado em uma taxa fixa APR de 5.9 e é inclusiva de uma taxa uma vez fora da documentação de 63.49. Para se qualificar para esta Oferta Financeira, um depósito mínimo de 10 do Preço On the Road aplica-se e um prazo máximo de 37 meses se aplica. Taxa cotada está correta em 19 de janeiro de 2015 e está sujeita a alterações sem aviso prévio. Esta oferta está disponível em todos os novos veículos de passageiros Mitsubishi Outlander PHEV registados entre 1 de Novembro de 2016 e 31 de Janeiro de 2017 em concessionários Mitsubishi participantes. O provedor de crédito é Bank of Ireland Finance, que é um nome comercial registrado do Bank of Ireland. Outlander PHEV PHEV 2.0L 4WD Instyle 18 Rodas de liga leve, 22555R18 Pneus Luzes de diodo emissor de luz do diodo emissor de luz Faróis de neblina dianteiros com bezel de prata Limpa vidros de chuva Rails de telhado de prata Outlander PHEV PHEV 2.0L 4WD Instyle Volante de couro multifunções Wrapped Steering Wheel Assento de couro Estofamento Assento de assento para assentos dianteiros Assento do condutor ajustável eletricamente de 8 vias Assento dianteiro traseiro central COMFORT CONVENIENCE Outlander PHEV PHEV 2.0L 4WD Instyle Mitsubishi Multi sistema de comunicação Sistema de navegação por satélite Touch Screen Audio Display com rádio AMFM, CDMP3 e 6 alto-falantes Acessórios PHEV OutlanderNYSE Chefe: os sistemas de negociação híbrida o caminho a percorrer Tendo resistido um período tumultuado que terminou com um shake-up da alta administração, a Bolsa de Nova York está avançando, mas não sem um bom grau de controvérsia. Enquanto o negócio é bom para a maior bolsa de valores do mundo, há alguns preocupação entre seus constituintes sobre seus planos para mesclar seu sistema de comércio baseado em piso com um relativamente novo mercado eletrônico conhecido como Archipelago. O valor do negócio eo papel da Goldman Sachs geraram manchetes. Mas o CEO da Big Boards, John Thain. Diz que tudo isso é uma tempestade em um bule e que o negócio é necessário para a sobrevivência a longo prazo de uma instituição que remonta a 1792. Em uma rara entrevista, Thain falou comigo sobre a NYSE, como ele responde a essas várias queixas E por que ele acredita que seu plano é o melhor para o Big Board. Aqui estão trechos, editados para maior clareza e espaço. Um sistema híbrido permite negociações eletrônicas, instantâneas e anônimas, diz Thain. Ron Insana: Como estão os negócios na Bolsa de Nova York John Thain: O negócio é bom de vários pontos de vista. Em primeiro lugar, os volumes de comércio, especialmente por estar no meio do verão, continuam a se manter bem em 1,6 bilhões de ações diariamente. E as novas listagens, que são outra medida de como os negócios estão acontecendo, estão ficando à frente do ano passado. O total de novas listagens é de 76, e das quais, 62 são novas IPOs. Assim, tanto em termos de atividade de negociação e em termos de novas listagens, theyre ambos fazendo bem. Sobre John Thain Idade: 50 anos. Educação: Licenciatura em engenharia elétrica, MIT, 1977 MBA, Harvard, 1979. Destaques da carreira: 1994-1999: Diretor Financeiro Diretor e chefe de operações de tecnologia e finanças, Goldman Sachs. 1998: Diretor, Goldman Sachs. Maio de 1999 a Junho de 2003: Presidente e co-chefe de operações da Goldman Sachs. Julho 2003-Jan. 2004: Presidente e CEO da Goldman Sachs. Jan. 2004-presente: CEO, NYSE. Associações: 1998-2004: Várias placas da Goldman Sachs. 2004-presente: NYSE. Outros membros: Banco de Reserva Federal de Nova York Mercados de Capitais Internacionais MITSloan School of Management Fundação Francês-Americano Howard University Fiduciário Conselho Consultivo Nacional dos EUA James Madison Conselho da Biblioteca do Congresso MIT Corp. New York-Presbyterian Foundation Trilateral do New York-Presbyterian Hospital Trilateral Comissão. Fontes: Bloomberg News, NYSE Thain: Sim. Mas a capacidade de ganhar dinheiro no chão continua a ser difícil. A pressão contínua sobre comissões torna difícil para os corretores. Insana: O modelo de mercado de ações híbrido que você propôs está sendo considerado na Securities and Exchange Commission. Quais são seus planos para fundir o especialista, modelo baseado em piso com a organização de tipo mais eletrônico Thain: Uma das primeiras coisas que fiz quando cheguei aqui foi gastar muito tempo conversando com os clientes. E há um grupo que dizem que querem negociar instantaneamente, querem negociar eletronicamente e querem negociar anonymously. Essa capacidade realmente não existe aqui, com exceção do nosso sistema eletrônico. Mas por causa da restrição de tamanho de ações que é sobre ele e por causa da restrição prazo que nele, não é muito atraente para os clientes institucionais, embora ele compõe 10 do nosso volume. O objetivo do híbrido é simplesmente dar ao nosso vasto segmento de nossa base de clientes uma escolha para que eles possam negociar eletronicamente, instantaneamente e anonimamente, mas também continuar a ter a oportunidade de melhorar os preços e Acesso ao chão. I nsana: Será que um mercado institucionalmente dominado que também é anônimo ferir os investidores individuais, ou outros, como jornalistas de negócios, que querem saber o que está acontecendo no mercado Thain: Essa é uma pergunta muito boa. E um dos atributos incomuns da NYSE e da maneira como o nosso mercado funciona é que os investidores individuais têm exatamente o mesmo acesso à melhor oferta ou à melhor oferta como uma grande instituição. Nossa estrutura híbrida mantém essa igualdade. E isso é uma característica muito única do nosso mercado. I nsana: A sua fusão com o Archipelago o ajuda a conseguir que Thain: O arquipélago está a dar-nos a diversificação do produto. O principal fator para o negócio do Arquipélago é nos dar um mix de produtos mais amplo e de crescimento mais rápido, para que possamos ter mais crescimento de receita. Também nos dá uma moeda para que possamos competir em escala global com grandes bolsas públicas como a Euronext ou a Deutsche Bourse. Insana: Como faz isso Thain: Atualmente, trocamos um pouco menos de 80 dos nossos estoques listados, mas não temos participação de mercado em ações de balcão. Vamos pegar cerca de 25 partes no mercado de balcão. Bem também pegar uma posição no mercado de opções. Opções estão crescendo significativamente mais rápido do que o negócio de caixa. Há um monte de oportunidades para trocar opções e dinheiro na mesma plataforma. E, bem, obter uma maior presença em fundos negociados em bolsa. Insana: Você pára lá Thain: Não, a outra área que estavam à procura de crescimento é a área de renda fixa. Além disso, hoje, 95 das empresas que se qualificam para listar aqui realmente vêm aqui. Mas se uma companhia não qualifica para alistar aqui, não têm nenhuma outra escolha. E iriam criar uma segunda marca, no Archipiélago, para aquelas empresas que não se qualificam para listar aqui. Essa será uma nova linha de negócios para nós. Insana: Sobre a controvérsia em torno do acordo do Arquipélago: As pessoas queixaram-se que o seu antigo empregador, Goldman Sachs, está em ambos os lados, representando a NYSE eo arquipélago. Goldman é o maior titular de NYSE, possui uma empresa especializada e 15 do Archipelago. Como você responde a perguntas sobre potenciais conflitos Thain: Isso é uma questão que é muito bem explicado no S-4 que acabamos de apresentar na semana passada. O fato de que a Goldman tem conflitos foi muito bem conhecido, muito bem discutido e é exatamente por isso que ambos os conselhos decidiram que eles tinham que ter consultores independentes que também estavam envolvidos no negócio. Goldman desempenhou o papel de trazer o negócio juntos, mas não desempenhar o papel de um fiduciário aconselhar qualquer bordo sobre a justiça deste acordo. Insana: A Goldman terá alguma vantagem injusta ao ver o fluxo de pedidos através de seu sistema especialista ou através de sua participação no Archipelago, ou ter alguma vantagem competitiva distinta na negociação de que outras empresas podem não ter Thain: Não, não. Na verdade, a maioria das outras empresas possuíam peças do Archipelago, e você já sabe que a maioria dessas empresas também têm assentos no chão. Assim, a aquisição realmente isnt qualquer diferente do que a maioria das outras empresas que não (Goldmans) propriedade no Arquipélago é um pouco maior. Insana: E quanto às questões sobre como o negócio valoriza a NYSE Um dos detentores de assentos que lançou um processo contra a NYSE diz que a NYSE vale de 5,5 bilhões a 7 bilhões, eo acordo do Arquipélago valoriza 2 bilhões abaixo disso. O que você diz para aqueles titulares de dois lugares tentando parar o negócio Thain: Primeiro de tudo, estou feliz que você mencionou. Dois suportes de assento contra 1.366 assentos. Id também apenas observe que os assentos vendidos por menos de 1 milhão em janeiro e na semana passada, dois deles vendidos por 2,6 milhões. Assim, os assentos são duas vezes e meia a partir de janeiro. O que o mercado está nos dizendo, assim como as ações do Archipelago, que também estão crescendo drasticamente, é que eles gostam desse negócio. Insana: E quanto ao valor, no entanto, para a NYSE como uma preocupação em curso Algumas pessoas dizem que o imobiliário por si só vale um par de bilhões de dólares. Thain: Quando você avalia as empresas, você pode olhar para eles em uma base de ganhos múltiplos. Você pode olhar para eles em uma base de liquidação. Qualquer um que olha para o imobiliário está tentando dizer que o valor de liquidação da troca vale o que for. Não estamos liquidando a troca. Também não estavam vendendo a troca, e isso é algo que esses pares de detentores de assento estão confusos. É o contrário estamos comprando Arquipélago. Assim, não só o valor do negócio Archipelago, mas também, em essência, paga um prémio de controlo porque controlamos a entidade para a frente. Insana: Algumas pessoas disseram publicamente que eles estão interessados ​​em comprar a NYSE. Mas eu ouvi também em particular que um grupo que envolve Blackstone e Bain Capital veio vê-lo em 20 de junho para falar sobre a compra da NYSE, mas foram rejeitados. Há alguma verdade nessa história? Thain: Não seria de interesse público ter a NYSE de propriedade de qualquer grupo de investidores de private equity e ou hedge funds. Eu acho que ter a NYSE amplamente detida pelo público investidor, dando aos investidores a oportunidade de participar no maior mercado mundial de ações é o melhor resultado aqui. Insana: Você vê algum ponto na necessidade de uma maior consolidação em vários mercados em todo o país, ou mesmo em todo o mundo Thain: Sim, eu faço. É preciso haver maior consolidação nos EUA e, de fato, o mercado de opções é um desses lugares. Existem seis trocas de opções agora. Eu, francamente, acho que haverá mais consolidação nos mercados de caixa, também. Acho que alguns dos mercados regionais de ações precisam ser consolidados principalmente por razões econômicas e de eficiência. Insana: Você será o consolidador Thain: Sim, e com o tempo estaremos fora dos Estados Unidos Insana: Você e a Nasdaq jamais unirão Thain: Isso é fora de questão. Insana: Há uma certa ironia sobre a NYSE se transformar em uma operação com fins lucrativos quando seu antecessor está sendo processado por seu pacote de compensação quando a NYSE era uma organização sem fins lucrativos. Você acha que é estranho ou injusto que Dick Grassos enfrentando um processo que ele não teria enfrentado se ele tivesse estado em sua posição Thain: Eu vou responder que a maneira que eu respondi a todas as perguntas sobre este assunto. Quando cheguei aqui, eu disse que eu iria me concentrar no futuro, que é o que eu tenho feito, e que eu deixaria os assuntos do passado para o conselho de administração.

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