Tuesday 14 November 2017

Forexmillion Review


A recomendação do meu corretor Há uma grande quantidade de empresas de corretagem no mercado hoje, cerca de 300 no total. As condições comerciais oferecidas por todos eles são bastante semelhantes. Recursos como distribuição reduzida, bônus de preenchimento de contas, negociação ECN e terminal MT4 são bastante comuns e nenhuma surpresa para os clientes. No entanto, existem alguns princípios a seguir ao selecionar seu corretor pessoal. Então, o que exatamente é importante saber para tomar a decisão correta e como ser protegido contra erros Presença de uma licença de nível superior, como FCA, CySECMiFID Uma empresa respeitável deve ser regulada por autoridades independentes independentes do estado, que mantêm controle e auditoria Sobre as atividades da empresa em relação ao atendimento ao cliente e operação geral. Os corretores desleais e não regulamentados são capazes de implementar práticas ruins em seu serviço, por exemplo: - tornar o spread significativamente mais amplo no momento em que o negócio está sendo aberto por um cliente - evitar que um cliente abra um acordo no momento certo com o preço de mercado, Colocando um acordo com compensação para a direção favorável para o corretor, levando assim a uma parcela de lucros dos clientes - não aderir ao procedimento ECN, ignorando o fato de um cliente ter solicitado esse tipo de conta exata. Ao contrário do procedimento ECN, que exige a execução automática de pedidos aos preços de mercado estabelecidos pelo cliente, o corretor aproveita o comando da operação e executa ordens manualmente por meio de um revendedor - não deixe a conta do cliente entrar no mercado interbancário, O que significa essencialmente que as perdas de clientes se tornam instantaneamente lucros do corretor. Como tal, o principal objetivo do brokerrsquos é colocar obstáculos na forma de lucro do cliente e, em última instância, levar todo o depósito de clientes para longe - não permitir que os clientes troquem em lançamentos de notícias, de modo que um acordo seja interrompido de repente, com muitos pips longe de O preço solicitado pelo cliente - empresa não regulamentada sem licença, ou com uma licença de baixo nível, pode encerrar qualquer momento e simplesmente desaparecer, levando o dinheiro dos clientes ao longo do caminho. Simplificando, qualquer empresa de corretagem sem uma licença emitida pelos EUA, Reino Unido ou UE, está em uma zona de risco para os comerciantes e não oferece segurança para contas de clientes. Im Introdução da FxPro Financial Services Limited, com os clientes abertos contas com jurisdição CySEC. Conclusão: A empresa FxPro, recomendada por mim, possui licença no Reino Unido (N ° de regra FCA 509956) e licença da UE (número de licença CySEC 07807 MiFID), o que significa que está sujeito a uma regulamentação forte e, como tal, as contas dos clientes estão fortemente garantidas. Empresas confiáveis ​​cuidam de sua reputação A prática mostra que, embora raramente, mesmo as empresas que possuem licença dos EUA (NFA, CFTFC) e licenças da UE (ySEC) ficam em falência, liquidam contas de clientes de fechamento e nunca devolvem dinheiro de depósitos. Para não mencionar as empresas que trabalham sem licença, apenas encorajam clientes com grandes bônus ao se inscreverem para uma conta ndash, assim que pensem que eles ganharam dinheiro suficiente, acabam encerrando e roubando. É por isso que você quer se certificar de que sua empresa de corretores tenha uma elaborada estratégia de marketing e propaganda, em vez de ser um projeto de campanha publicitária com um enorme investimento inicial, que mais tarde não consegue atrair a quantidade de clientes suficiente para manter a rentabilidade, inevitavelmente encerra e desaparece Com o seu dinheiro. Mas você quer mais de seu corretor do que apenas estar presente na mídia ou ter ampla publicidade na web. Você quer que ele seja a parte da comunidade comercial, seu participante ativo. Esse corretor cria uma base sólida para a confiança, conquistando inúmeros clientes fiéis que estão certos sobre a qualidade do serviço da empresa escolhida. Conclusão: O corretor recomendado por mim participa ativamente da vida da sociedade patrocinando eventos esportivos regularmente. Você pode ver seus anúncios em canais de TV, como Bloomberg, Euronews e similares. Todos os seus instrumentos de negociação forneceram Im não negociando moeda exclusivamente, eu tambem troco metal (ouro e prata), petróleo e gás, índice de dólar. Às vezes troco estoque e índices associados. É importante para mim trabalhar com um corretor, que fornece todos os instrumentos que eu uso, então eu não tenho que alternar entre vários terminais de negociação e puxar de uma tarefa desafiadora de rastrear minhas ofertas através deles. Conclusão: O corretor que eu recomeço fornece toda a variedade de instrumentos de negociação atualmente disponíveis no mercado. Resumo de todos Tendo em consideração todos os itens acima, recomendo-lhe o corretor da FxPro, que tem a mais alta confiabilidade a partir de agora, e que eu uso pessoalmente para minha negociação, por isso, também, o Im Introducing Broker of FxPro. Tem: - todos os instrumentos de negociação necessários - baixas taxas de transação - acesso ao mercado interbancário real - e um conjunto de opções para a retirada conveniente do seu patrimônio, incluindo cartões de débito - e também porque tudo isso me tornei seu parceiro introdutor de longo prazo. Invista no seu conhecimento e comece a ganhar dinheiro. Estou pronto para começar o curso agora. Meus alunos já estão lucrando com suas contas de negociação reais no momento. Rentabilidade do sistema de negociação O estrategista está comprovado com declarações de negociação. As previsões baseadas neste sistema são realizadas 80 dos Hora Junte-se a nós e comece a fazer lucro apenas em 3 meses Preencha o formulário abaixo, pressione Enviar botão de solicitação e entrarei em contato com você em breve Quero tomar uma decisão mais informada (inscreva-se para receber um boletim gratuito) Se você não está pronto para começar Curso de formação no momento, e você prefere levar algum tempo para avaliar: a qualidade do curso de treinamento fornecido por mim resultados potenciais da sua negociação no futuro. Considere se inscrever para um boletim gratuito, você receberá 23 e-mails por semana contendo: pares de moeda: EURUSD , GBPUSD, OURO Saiba onde o mercado vai estar no dia seguinte, na próxima semana, mês e trimestre Relatórios de negociação e comentários dos meus alunos Relatórios semanais de negociação por estudantes que Completei meu curso de treinamento. O relatório inclui o plano de negociação inicial e o resultado desse plano ser implementado. Nesses artigos, falo sobre minha experiência e visão sobre o mercado acumulado ao longo dos anos de negociação desde 2003. Cenário principal: o mercado está negociando ao longo de uma tendência lateral entre o suporte 1.0975 e a resistência 1.1030. Uma tendência de alta começará assim que o mercado subir acima do nível de resistência 1.1030, que será seguido por um movimento até o nível de resistência 1.1155. Cenário alternativo: uma tendência de baixa começará logo que o par desça abaixo do nível de suporte 1.0975, que será seguido por um movimento para baixo para suportar o nível 1.0870. Cenário principal: o mercado está negociando ao longo de uma tendência lateral entre o suporte 1.2130 e a resistência 1.2300. Uma tendência de alta começará assim que o mercado subir acima do nível de resistência 1.2300, que será seguido por um movimento até o nível de resistência 1.2450 e 1.2730, 1.2950. Cenário alternativo: uma tendência de baixa começará assim que o mercado cair abaixo do nível de suporte 1.2130, que será seguido por um movimento para baixo para suportar o nível 1.1950. Cenário principal: o mercado está negociando ao longo de uma tendência de alta com meta em 1274 e 1294, que pode ser esperado para continuar, enquanto o mercado está negociando acima do nível de suporte 1249. Cenário alternativo: uma tendência de baixa começará logo que o mercado cai abaixo do nível de suporte 1249, que será seguido por um movimento para baixo para suportar o nível 1215. Cenário principal: O mercado está negociando ao longo de uma tendência de alta com o alvo em 52.10, que pode ser esperado continuar, enquanto o mercado está negociando acima do nível de suporte 49,00. Cenário alternativo: uma tendência de baixa começará assim que o mercado cair abaixo do nível de suporte 49,00, que será seguido por uma mudança para suportar o nível 47,20 e 46,00. Duração: 2 semanas trabalhando através de lições fazendo tarefas práticas discutindo especificações do sistema comercial PLANO DE VÍDEO COMERCIAL Duração: 1 mês elaborando planos de comércio diários e semanais determinando os pontos de entrada e saída contemplando cenários de acompanhamento alternativos da situação atual do mercado consolidando o conhecimento sobre o sistema de negociação Por meio de análise de negociação em tempo real de negócios errados, aprendendo a evitar erros visão abrangente do mercado de acordo com os conceitos de sistemas, descobrindo o que está acontecendo no mercado e o que esperar dele LIVE TRADING IN CHAT Duração: 1 mês discutindo de Entrada e saída de pontos de comunicação privada com Anton Kolhanov discutindo o comportamento do mercado consultoria de apoio psicológico Comentários dos alunos Eu usei tantos indicadores antes, mas nenhum deles fez resultados consistentes. Eu sigo o calendário econômico e o comércio a partir do momento exato em que a notícia é divulgada. Toda a minha estratégia não está funcionando para mim. Meu estilo de negociação não se adapta aos indicadores que usei. Também passo muito tempo na tela para ver todos os movimentos do mercado. Quando assumi o Estrategista e mudou todo o sistema da minha vida comercial. Isso torna a negociação mais fácil e menos demorado. Todos os indicadores são simples e fáceis de aplicar. Leva apenas tempo para aprender Forex todas as lições, mas tudo vale a pena. Todo esse plano de negociação semanal realmente funciona e realmente muda a maneira como analiso o mercado semana após semana. Você pode realmente prever o movimento dos mercados com as lições do estrategista. Depois de aprender todas as lições e seguindo todas as regras, você pode dizer com confiança que você pode obter lucro muito cedo. O estrategista não só o faz melhor na negociação. Também pode ajudá-lo a ser organizado em todas as coisas, ajuda você a reunir todos os dados necessários e também se tornar paciente em todos os momentos. Eu fortemente convencer todos para aprender também essas lições para tornar-se um comerciante rentável e fez sua educação forex sucesso. Eu vi dezenas de sistemas de negociação e eu os implementei no mercado, mas nenhum desses sistemas chegou perto de Estratégico, o curso de negociação forex possuído e tuturado por Anton Kolganov. Ao implementar o sistema estratégico no mercado, é como se você estivesse forex no penhasco do mercado e vendo todas as possibilidades que o mercado apresenta, também ajuda a afastar as quedas de poços no mercado. Eu recomendo fortemente este curso forex para qualquer indivíduo sério que queira fazer um lucro consistente no mercado cambial. Sky é o limite quando se inicia a negociação forex. Não se trata de ganhar dinheiro, mas construir uma estabilidade financeira para si mesmo e para muitos ao nosso redor. Comecei com o engate para aprender o comércio e agora eu sinto que o comércio vive em mim. A vida não é curta da maneira que pensamos e o mesmo se aplica no forex. Só precisamos pensar acima da vida e acima do que queremos na negociação e devemos o sucesso. O sucesso não é medido pela obtenção, mas medido por falha. O comércio não é um modo de passatempo de arte, passatempo ou tempo, mas o comércio está mudando a vida para viver outro. Ajudar nisso foi Anton Kolhanov, e seu sistema comercial chamado Estrategista, sabe exatamente o que ele faz e ele só fala o que ele pode fazer. Segundo ele, o comércio não é um processo, mas o comércio é um sucesso da maneira correta. Ele está aqui para mudar o rosto do seu estilo comercial. Junto comigo, eu sei que muitos que o conhecem concordarão que ele é o futuro do DINHEIRO. Aprenda Forex e seja consistente. Eu costumava negociar sem conhecimento antes. Não sei quando abrir a ordem, quando fechar. Depois de treinar forex por 4 meses, obtive nova estratégia certa e efetiva. Eu sei quando trocar ou ficar de negociação. Este treino de forex altera meu dia de estar no computador o dia todo para algumas horas por dia, então eu tenho mais tempo para outras coisas. Tenho certeza de que posso fazer lucro novamente porque o último lucro obtive-os do meu plano de comércio certo. Eu começo a fazer uma negociação rentável na semana passada dos últimos meses, leva-me por 4 meses. Antes de eu fazer o meu plano comercial e assistir após o gráfico. Eu acho que ainda preciso praticar mais para tornar claros todos os pequenos detalhes da negociação. Estudantes potenciais não duvidam começar a trabalhar. Este sistema funciona muito bem. O treinamento é melhor, como minhas expectativas, eu satisfizo com esta educação forex. Empresário, Região do Curdistão do Iraque Fiquei satisfeito por aprender forex como estruturar relatórios e muito satisfeito com recomendações e estratégias. Este curso on-line forex me ajudou a pensar sobre a relação entre a análise fundamental e técnica antes deste curso, eu estava comendo muitos erros, mas agora aprendi a desenhar gráficos com métodos simples e me sinto muito à vontade com meu comércio e é lucrativo. Realmente agradável Um dos cursos mais úteis que já fiz. Anton, eu gostaria de recomendar seus cursos de forex para todos. Obrigado Anton. Estou feliz por ter havido uma oportunidade de trabalhar com o professor deste curso e aprender o estrategista do sistema comercial. Nós, juntamente com a professora, analisamos todos os dias de negociação, procuramos ofertas de informações, eu estava escrevendo planos de negociação para negociação no mercado durante o período de prática. É claro que o sistema funciona e pode gerar lucros, os objetivos estão sendo executados em 100, e os níveis determinam com precisão quando uma tendência se transforma. O curso de treinamento em negociação on-line estrategista cumpriu positivamente minhas expectativas. Isso me ajudou muito com a compreensão dessas partes na enorme foto chamada FX, que eu perdi. Em vez disso, o estrategista é projetado para ganhos estáveis ​​e metódicos no Forex, enquanto tudo o que requer é apenas seguir um conjunto de regras simples. Obrigado por compartilhar sua experiência comigo. Ao contrário dos livros que eu li muito, o processo de aprendizado de divisas e práticas comerciais estava sob controle constante deste autor do sistema forex. Ele apontou meus erros e ajudou a encontrar maneiras corretas de soluções. Na verdade, o sistema não era tão difícil de entender, então aprendi bastante rápido e passo a passo tornou minha negociação rentável. Agora posso dominar facilmente o mercado usando minha visão. Este curso em moeda corrente me ensinou todas as coisas que eu precisava no mercado de câmbio, como câmbio. Este sistema forex torna o mercado um assunto de fácil previsão, é completo e original. A partir do primeiro dia, você entenderá que o comércio de moeda exige educação profissional, de longo prazo, supervisão forex, e não um breve tutorial. Você, sem dúvida, terá uma nova compreensão de uma carreira comercial como o negociante de moeda se você fizer o Curso de Estratégia. Eu costumava conduzir o meu comércio usando o conhecimento adquirido da literatura, outros sistemas forex, fóruns na web, etc. e durante todos os 3 anos dessa abordagem comercial que eu não tinha estado em qualquer lugar perto de ser bem sucedido. Depois de seguir o curso no sistema de comércio de estrategistas, recebi respostas para todas as minhas perguntas. Eu entendi que eu não conhecia nada sobre troca de câmbio, trocava cegamente e confiava em indicadores sem uma boa razão. Eu esqueci sobre o nervosismo, pois o sistema forex fornece uma ótima previsibilidade. Eu sei exatamente onde estou no mercado e vejo coordenadas em relação a outros prazos. Posso indicar de forma inequívoca qual é a tendência em que eu estou, e como isso está relacionado às tendências menores e principais correspondentes. Treinamento de Forex Recursos de lucro médio: 2000 pips (1 pip 1 para 0.1 lote) tipo de negociação: day trading, midle-long-term trading instrumentos de aprendizagem: canal de tendência, linha de tendência, resistência de suporte, cabeça ombros, topbottom duplo, triângulo, brilhante, Bandeira, piramide, ondas, ondas de lobo, gerenciamento de dinheiro, preço de análise fundamental: 10 000 depósitos recomendados: 30,000, perda de parada média 50-100 pips Estrategista Light Course média de lucro: 600 pips (1 pip 1 para 0.1 lot) tipo de negociação: dia Instrumentos de aprendizagem de comércio: resistência de apoio, média móvel, gestão de dinheiro, preço de análise fundamental: - longo de negociação ao vivo: - mão de depósito recomendado: - perda média de parada 50 pips

No comments:

Post a Comment